sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Loja Virtual Hinode

Seguem os 5 principais pontos que devemos pensar sobre o fenômeno do crescimento da Internet, esse pontos foram tirados do jornal O Globo.

1) Usuários ativos da internet residencial no Brasil chegou a 25,5 milhões em março de 2009 (aumento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado)

2) Na mesma pesquisa a consultoria Ibope Nielsen Online, projeta a existência de 62,3 milhões de internautas brasileiros, considerando o número de pessoas com linhas de telefone fixo ou móvel, que podem acessar a web em qualquer ambiente (residências, trabalho, escolas, lan-houses, bibliotecas, telecentros).

3) Aumento na média de permanência online do brasileiro para a marca de 26 horas e 15 minutos em função do avanço da banda larga no país.

4) Navegaram por meio de banda larga em março 88% dos usuários ativos, ou 22,3 milhões de pessoas, crescimento de 22% sobre março de 2008.

5) Na comparação com março de 2008, cresceram mais as categorias ‘Informações Corporativas’, com evolução de 33%, ‘Viagens e Turismo’, com 28%, e ‘Comércio Eletrônico’, com 21%.

Agora imagine o Brasil como segundo ou terceiro mercado de cosméticos, e você com uma loja virtual funcionando 24 horas por dia, podendo atender a pessoas em todo o Brasil, com cosméticos de qualidade, a preços justos, a Hinode oferece isso a seus consultores, basta ser consultor VIP, fazendo 200 pontos dentro dos 30 primeiros dias de negócio, ou caso não consiga nesse prazo, fazendo 300 pontos, em qualquer época.

Vai deixar esse mercado livre? Não vai aproveitar a oportunidade?

Visite http://www.hinodebr.com para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário